Seguidores

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Amigos


Para aqueles que ainda se consideram meus amigos... e, somente para estes! àqueles que consiguiram superar minha ausencia, enquanto tinham necessidade do abraço conforto ao choro... àqueles que consiguiram superar minha rabugisse, enquanto esperavam a largura acalientadora de um sorriso.... àqueles que conseguiram entender a minha fulga, enquanto a busca era de mim para comigo mesma...àqueles que estiveram aqui, seguraram minhas mãos, enfrentaram meus olhos vazios e desgastados, secaram as lagrimais, disseram: -Tudo bem, vai passar!... Sopraram minha testa e beijaram meu rosto. Ampararam meu pranto e organizaram meu cabelo, me colocaram na cama, me aqueceram com o cobertor,me ofereceram a dosagem correta do calmante, sono... sonho....ausencia...lembranças... recomeçar... Foram além, em orações e pensamentos. Somente para aqueles, que talvez nem somem todos os apendices que tenho em meu corpo... somente àqueles, tão especiais; retomo a escrita cotidiana de minha vida. O relato expresso da minha existencia enquanto ela é; minha marca no destino que traçaram para mim. Para aqueles que agora, se transformam em esses e em meus: Eu Escrevo, me atualizo, me condenso, me insiro, me relaciono...vivo (Por mais que esse ato exija uma suportação e realocação de energias pra lá de extraordinárias)! Com isso, agradeço aos meus (apenas a esses especiais e poucos) AMIGOS. Aos meus, grandes cavalheiros da resistencia,perceptores do fracasso cotidiano mascarado pela falcitude do sucesso da ascensão viciante de ordem capital; aos meus dos olhos brilhantes, visionários, de projeções que ultrapassam as constelações! O sangue ainda vibra, ainda brilha o olhar, ainda se busca a possibilidade da verdade construída- a FELICIDADE! Cá estou, cá estarei, e em uma das mãos seguro o cravo, e na outra a rosa... em muito serei de vocês, talvez gratidão, talvez apenas puro amor!
"O que é verdadeiramente imoral é ter desistido de si mesmo"
Clarice Lispector

Nenhum comentário: